AULA INAUGURAL - 31/07/2012
Nesta primeira aula, a inaugural do curso foi desenvolvido o trabalho de apresentação do cronograma geral do semestre, além da metodologia que seria utilizada durante este.Como passo inicial nos foi apresentada a idéia de Design Thinking, que apresenta um método de estudo focado em desenvolver inovações através de soluções baseadas em problemas.
Para tal desenvolvimento seria necessário apresentar um problema com base na DUDHs em um de seus artigos, desenvolver uma solução e apresentá-la através de um produto, processo ou política pública.
Problema da miséria humana (Cândido Portinari).
Nenhum comentário:
Postar um comentário