Nesta data definimos o questionário a ser aplicado aos portadores de vitiligo, os contatos com as entidades não surtiram o efeito desejado, não obtivemos respostas positivas para o acesso aos portadores e resolvemos fazer a divulgação no Grupo Vitiligo no Facebook e também na lista de alunos da EACH USP, conforme e-mail abaixo:
De: "sergio carvalho" <sergio.carvalho@usp.br>O Questionário ficou definido da seguinte forma nesta data:
Para: alunosgrad-each@listas.usp.br, alunospos-each@listas.usp.br, funcionarios-each@listas.usp.br
Enviadas: Domingo, 7 de Outubro de 2012 17:55:00
Assunto: [Alunosgrad-each] Projeto de pesquisa - Discriminação social aos portadores de Vitiligo
Estamos elaborando um projeto de pesquisa baseado em Design Thinking com orientação do professor Ulisses F. Araújo como parte da disciplina de Psicologia, Educação e Temas Contemporâneos, que ao final do semestre busca desenvolver um produto, política pública ou processoque tem como tema principal a discriminação das pessoas portadoras de vitiligo. Buscamos identificar quais as formas de discriminação social que enfrentam os portadores e com tais informações desenvolver o resultado.Como forma de colher tais informações, faremos a aplicação de um questionário com questões dissertativas em forma de entrevista aos portadores de vitiligo, com o intuito de obter informações necessárias para o desenvolvimento da pesquisa.Gostaríamos, se possível, da colaboração dos contatos deste e-mail que caso conheçam algum portador de vitiligo nos contate para desenvolvimento da pesquisa, pois acreditamos ser de suma importância tal trabalho.Grato,
Sergio Carvalho
Gestão de Políticas Públicas
EACH USP
_______________________________________________
alunosgrad-each mailing list
alunosgrad-each@listas.usp.br
http://listas.usp.br/mailman/listinfo/alunosgrad-each
Você acredita que o vitiligo lhe cause alguma discriminação ?
O que sente nestas situações ?
Em sua opinião, qual seria a solução para resolver o problema da discriminação aos portadores de vitiligo ?
Quem seria necessário se conscientizar a respeito do preconceito aos portadores de vitiligo?
Como você
acredita que pode ser feita a conscientização de uma pessoa que não seja
portadora de vitiligo para evitar a discriminação ?
Qual a
melhor forma de atingir a todos que possam discriminar um portador de vitiligo
?
Nenhum comentário:
Postar um comentário